Prazo de Entrega
Parte dos produtos apresentados em nosso website não se encontram no Brasil e são enviados diretamente dos Estados Unidos ou da China para nossa base no RJ. O envio destas mercadorias se dá através da empresa Hong Kong post ou USPS, através de uma modalidade que possui prazo de entrega de 20 a 50 dias úteis, contados a partir da postagem do pedido. Esta postagem ocorre entre 02 a 05 dias úteis após a data de confirmação do pagamento.
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias/ aduaneiras. Esses valores já estão incluídos no preço do produto, e o cliente não precisará pagar nada a mais.
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
O pedido pode ser rastreado somente após sua chegada no Brasil.
POR MOTIVOS DE SEGURANÇA, NÃO FORNECEMOS O CÓDIGO DE RASTREAMENTO ANTES DA CHEGADA DO PRODUTO AO PAÍS.
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias/ aduaneiras. Esses valores já estão incluídos no preço do produto, e o cliente não precisará pagar nada a mais.
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
O pedido pode ser rastreado somente após sua chegada no Brasil.
POR MOTIVOS DE SEGURANÇA, NÃO FORNECEMOS O CÓDIGO DE RASTREAMENTO ANTES DA CHEGADA DO PRODUTO AO PAÍS.
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.